Conecte

Shows

Eleito um dos melhores DJs do mundo, Alok é atração do primeiro sábado de 2025 do P12 Guarapari

Além dele, o cantor Henry Freitas também sobe ao palco do maior espaço de entretenimento do Estado no dia 04 de janeiro de 2025

Postado

em

Um dos maiores representantes da cena eletrônica mundial, Alok tem data marcada para vir ao Espírito Santo. No dia 04 de janeiro de 2025, primeiro sábado do ano, o DJ se apresenta no verão do P12 Guarapari e promete ferver a pista de dança do maior espaço de entretenimento do Estado. Além dele, a noite terá ainda o destaque do forró Henry Freitas, dono de hits como “Me Bloqueia” e “Novinha Bandida”.

Os ingressos estão à venda através do site https://q2ingressos.com.br/events/p12-guarapari-alok-henry-freitas-parador e nos pontos físicos Move On (Shopping Vitória), Dani Marchese Semi Joias (Guarapari) e Country Ville (Cariacica), por R$ 120 (1º lote/meia entrada).

Mestre das batidas e fenômeno global

Nascido em uma família de fortes raízes musicais, Alok é um dos artistas brasileiros mais influentes no mundo, com mais de 25,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e o sul-americano melhor posicionado no ranking da conceituada DJ Mag (ocupando atualmente o quarto lugar).

O artista tem em sua criação as batidas eletrônicas das festas nas quais seus pais, Ekanta e Swarup, se apresentavam. Da primeira vez que tocou profissionalmente, aos 12 anos de idade, passando pelo projeto LOGICA com seu irmão gêmeo, Bhaskar, até hoje, Alok vem acumulando prêmios e honrarias. Com “Hear Me Now” (parceria com Zeeba e Bruno Martini), ele fez história no cancioneiro nacional, transformando-a na primeira música brasileira a figurar no top 50 global do Spotify com mais de 500 milhões de audições, em 2021.

Ao lançarem o álbum “O Futuro É Ancestral”, em abril de 2024, Alok e músicos de oito etnias indígenas brasileiras marcaram uma nova fase artística que tem chamado a indústria fonográfica e a sociedade a ouvir as vozes da floresta. O trabalho resultante de mais de 500 horas de estúdio e nove faixas é um testemunho da resiliência do patrimônio indígena e seu papel crucial em nossa jornada coletiva de reconexão com a natureza e construção de um futuro sustentável.

O projeto é uma cooperação do Instituto Alok junto à UNESCO para a “Década Internacional das Línguas Indígenas” e já esteve na semana que antecede a abertura da “Climate Week”, no prédio das Nações Unidas de Nova York e foi, por duas vezes, convidado a performar no horário nobre do Global Citizen (evento transmitido ao vivo para o mundo inteiro e que tem como objetivo acabar com a miséria extrema do mundo até 2030).

Com temporadas de shows que percorrem os continentes das Américas, Europa e Ásia e os principais festivais de música do mundo, Alok traz em seu portfólio parcerias com artistas nacionais e internacionais como Mick Jagger, Tove Lo, Ellie Goulding, entre outros.

O famoso “show da pirâmide”, como ficou popularmente conhecido depois de ocorrer gratuitamente na praia de Copacabana (RJ) e durante o aniversário de Brasília, vira turnê batizada de AUREA TOUR e vem percorrendo diversas cidades do país. Recentemente, foi realizada no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, abrindo contagem regressiva para a COP30.

Potência do forró

Henry Freitas, por sua vez, é cantor, músico e compositor. Com apenas 27 anos de idade chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. Nascido em Recife/PE, Henry desde sua infância foi apaixonado por música. No interior da Paraíba, onde foi criado, passou por várias bandas da região. Mas foi no Rio Grande do Norte que começou e consolidou a sua carreira profissional em 2017, com o projeto que leva seu nome.

É atualmente considerado por empresários de todo o Brasil um artista completo, que domina com propriedade a arte de cantar e entregar um grande show ao público, a famosa “Terapia do Henry”. Ele se apresenta em seus shows com um repertório repleto de hits, além de canções autorais, como os sucessos “Me Bloqueia”, “Mantenha Distância”, “Eu Nem Lembro”, “Me Evita Mais”, “B.O Pro Coração”, “Novinha Bandida” e “Tem Café”, que recentemente entrou para o Top 10 no Ranking do Spotify Brasil na posição #9.

‘Verão 2025 do P12 Parador Internacional Guarapari’ com Alok e Henry Freitas

Quando: 04 de janeiro de 2025

Horário de abertura dos portões: 20h30

Ingressos: através do site https://q2ingressos.com.br/events/p12-guarapari-alok-henry-freitas-parador e nos pontos físicos Move On (Shopping Vitória), Dani Marchese Semi Joias (Guarapari) e Country Ville (Cariacica)

Valor: Setor único – R$ 120 (1º lote/meia entrada)

Classificação: 16 anos

Instagram: https://www.instagram.com/p12guaraparioficial/

Continue Lendo
Advertisement
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Música, gastronomia e filantropia: 15 º Leilão Solidário da Associação Vidas acontece neste sábado (23)

Evento, que acontece na fazenda Camping, em Vila Velha, terá parte da verba arrecadada investida em melhorias de hospitais do Espírito Santo

Postado

em

Um evento que reúne música, alta gastronomia e muita diversão com o propósito de beneficiar entidades filantrópicas. Esse é o 15 º Leilão Solidário da Associação Vidas que acontece neste sábado, dia 23 de agosto, na fazenda Camping, em Vila Velha, que foi totalmente estruturada para entregar o que há de melhor no entretenimento capixaba. Gastronomia all inclusive, espaço kids, shows de bandas locais e da atração nacional, a dupla sertaneja João Neto e Frederico. Tudo a partir das 11h.

Quem compra o ingresso não só garante um dia de muita alegria com a família, mas também exercita a solidariedade, já que a verba arrecadada será direcionada, principalmente, para o investimento em melhorias de hospitais do Espírito Santo.

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) e o Hospital Evangélico de Santa Maria de Jetibá (HESMJ) serão duas das quatro instituições filantrópicas beneficiadas com o leilão. “Esse é um encontro que celebra a esperança e a união! Quem participa pratica um ato generoso de ajudar quem é atendido em nossas unidades hospitalares”, destacou Rodrigo André Seidel, presidente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), que é a instituição mantenedora do HEVV e do HESMJ.

“Além de todas as atrações, no dia também será realizado o sorteio de carros, leilão de animais e de outros produtos. Tudo foi preparado com muito cuidado e carinho para um evento que será inesquecível”, ressaltou o presidente da Aebes.

As outras duas instituições a serem contempladas com a venda de ingressos do Leilão Solidário são o Hospital São Camilo, localizado em Aracruz, e o Albergue Martim Lutero, em Vitória.

15ª edição do Leilão Solidário

Quando: 23 de agosto (sábado)

Local: Fazenda Camping, em Vila Velha

Horário: A partir das 11h

Venda de ingressos: via whatsapp (27) 99959-1475

Continue Lendo

Shows

Neste sábado (23): Festa Narciso recebe a DJ Valentina Luz

Evento acontece na Casa do Lai, em Jardim da Penha, a partir das 21h

Postado

em

Vitória ganha mais uma opção de agito para os apaixonados por música eletrônica. Neste sábado, dia 23 de agosto, a Casa do Lai, em Jardim da Penha – antigo restaurante que agora funciona como uma pista de dança com vista para o canal – recebe a Festa Narciso, a partir das 21h. No line-up, DJs e performances artísticas.

A atração principal desta edição é a DJ Valentina Luz, uma das mais disruptivas DJs do país. Originária do interior do Paraná, ela construiu uma sólida carreira no cenário independente de São Paulo, sendo acolhida por festas como a Mamba Negra. Como DJ, Valentina traz um repertório autêntico para um público que preza pela liberdade e diversidade. Ela também é conhecida por seu trabalho social, integrando a Coletividade Namíbia, um coletivo de visibilidade para artistas negros(as), e oferecendo aulas gratuitas de discotecagem na Casa1 para artistas transgênero aspirantes da Dance Music.

O line-up conta ainda com outros nomes que personificam essa experiência sonora: Lumitchia, Dani B, LeFreak (DJ residente da Festa Tara) e Holowatty (criador e DJ residente). A noite também terá apresentações performáticas da artista AKWA, que transita entre o luto, o erotismo e a revolta com uma estética digital e híbrida, e também da drag performer Lakina, que irá se apresentar em dois momentos da festa. O pocket show é por conta da cantora Cyeli.

Festa Narciso com Valentina Luz (SP), Lumitchia, Dani B, LeFreak, Holowatty, AKWA, Lakina e Cyeli

Quando: 23 de agosto (sábado), às 21 horas

Local: Casa do Lai(Av. Saturnino Rangel Mauro, 163 – Jardim da Penha, Vitória

Ingressos: https://shotgun.live/pt-br/festivals/festa-narciso

Continue Lendo

Cultura

25 anos do Teatro Sesi: Fim de semana tem Cantata de Bach com a Orquestra Camerata Sesi

Sob a regência de Sanny Souza, a Camerata Sesi e o Coro Vox promovem uma imersão no universo da música sacra na noite desta sexta-feira (15)

Postado

em

Se você aprecia um bom concerto, a dica para o fim de semana é conferir a apresentação ‘Cantata de Bach’, na noite da sexta-feira (15), no Teatro Sesi, em Jardim da Penha. Será uma imersão no universo da música sacra, em um programa que une tradição, juventude criadora e contemporaneidade, como parte da programação do festival Sesi Som, em comemoração aos 25 anos doTeatro Sesi.

Sob a regência de Sanny Souza, a Camerata Sesi e o Coro Vox interpretam três obras marcantes do repertório coral-orquestral: a Cantata BWV 140 de Johann Sebastian Bach, a Missa em Sol maior, D.167 de Franz Schubert, e o Salmo 23, do compositor brasileiro Marcelo Rauta.

Abrindo o programa, o Salmo 23, do compositor Marcelo Rauta, traz uma leitura contemporânea e sensível de um dos textos mais simbólicos da tradição bíblica. “O Senhor é meu pastor; nada me faltará” — versos que, há milênios, inspiram consolo e esperança, ganham nova vida em uma escrita musical que mescla densidade harmônica e delicadeza emocional. A peça reafirma a força da música como ponte entre o sagrado e o humano.

Maestro Sanny. Crédito: Erika Piskac

Na sequência, a leveza e a pureza da juventude de Schubert ganham espaço com sua Missa em Sol maior, D.167, composta aos 18 anos. De estrutura enxuta e sonoridade pastoral, a obra revela o talento precoce do compositor austríaco para o lirismo vocal e o diálogo entre coro e solistas. Embora breve, a Missa em Sol é profundamente expressiva e evidencia a busca de Schubert por uma espiritualidade serena e direta.

Encerrando o programa, a Cantata nº 140 – Wachet auf, ruft uns die Stimme (Despertai, uma voz nos chama), composta por Bach em 1731, é uma das mais conhecidas e amadas de seu ciclo litúrgico. Escrita para o 27º domingo após a Trindade, a obra se destaca por sua arquitetura musical refinada, equilíbrio entre partes corais e solos, e pelo uso poético de um coral luterano do século XVI. A cantata é uma meditação sobre a vigilância espiritual, transfigurada por melodias serenas e contrapontos que elevam o texto a uma dimensão universal.

Este concerto propõe, assim, uma travessia sonora por diferentes séculos e sensibilidades — unindo mestres do passado e vozes do presente em torno de uma mesma essência: a beleza que nasce do encontro entre arte, fé e emoção.

Orquestra Camerata Sesi – Temporada Clássica: Cantata de Bach

Quando: 15 de agosto (sexta-feira), às 19h30

Onde: Teatro Sesi (Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória)

Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/sesiculturaes/

Valores: R$ 20 (meia entrada) e R$20 (meia solidária)

Continue Lendo

Vai Pocar