Estreia nesta sexta-feira (23), em sessão única, no palco do Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória, a peça “Será que rola?”, protagonizada pelos atores Vânia Cunha e Felipe Avide. Os ingressos para a peça custam R$30 (meia entrada) e estão à venda na plataforma Sympla.
A comédia, escrita e dirigida por José Celso Cavalieri, retrata a relação de uma empregada bisbilhoteira que adora palpitar na vida do seu patrão, um namorador inveterado. Se na vida real pessoas mexeriqueiras irritam, na dramaturgia elas garantem cenas hilárias, graças às teorias sem lógica que criam e as trapalhadas em que se metem. “Essa é uma peça feita para divertir. É leve, engraçada, e tenho certeza de que o público vai adorar acompanhar as trapalhadas dos personagens em cena”, declara o diretor José Celso Cavalieri.
A relação dos personagens Teca e Lúcio é marcada por muita implicância, situações inusitadas e surpresas. “A grande dúvida é se nessa trama vai se concretizar a frase ‘onde tem implicância, tem amor’. Será que, no meio de tanta confusão, algo mais pode surgir entre esses dois?”, provoca José Celso Cavalieri.
Processo criativo
A peça “Será que rola?” foi criada há três meses. Neste tempo, o elenco e o diretor da peça fizeram a leitura de texto, construção dos personagens, discussão da criação, marcação de cenas, direcionamento geral, estilo das personagens e direção geral das cenas. O figurino foi assinado pela renomada Regina Schmitt.
“O processo criativo é intenso e prazeroso, pois cada vez mais a gente se aprofunda no universo da história. Agora, faltando tão pouco para a estreia, dá aquele frio na barriga, a vontade de ver a reação do público e a entrega em cena”, declara o diretor José Celso Cavalieri.
Estreia da peça ‘Será que Rola?’ com Vânia Cunha e Felipe Avide
Data: 23/08 (sexta-feira), às 20 horas
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral (Rua São Gonçalo – Centro, Vitória)