A montanha-russa emocional vivida pelas mães da atualidade e as pequenas mudanças de comportamento que podem fazer uma grande diferença na vida dessas mulheres são abordadas no livro “Mães que Mudam a Humanidade”, da escritora Tânia Telles. Publicada pela Heloisa Belluzzo Editora, a obra tem 153 páginas e será lançada para o público capixaba no próximo dia 19 de novembro, às 19 horas, na livraria Leitura, no Shopping Vitória.
Recentemente, Tânia teve o privilégio de lançar a publicação em Paris, no icônico Carrossel du Louvre, e também em São Paulo.
Em “Mães que Mudam a Humanidade”, a escritora, que é mãe de quatro filhos, incluindo trigêmeos, reúne estratégias de desenvolvimento de liderança do mundo corporativo em seus 32 anos de carreira, aplicadas em sua própria vida. “Minha ideia foi fazer um guia a partir das minhas experiências de superação e mostrar o método que criei para equilibrar maternidade, carreira e liderança”, explica.
Ao longo do livro também são exploradas histórias inspiradoras de mães que encontraram uma maneira de navegar pelas águas turbulentas da maternidade, descobrindo o poder da autenticidade, da resiliência e da compaixão. “Essas mulheres lutam para encontrar tempo para si mesmas enquanto tentam ser o pilar de força para suas famílias. Elas se veem sobrecarregadas pelo peso da maternidade, constantemente equilibrando suas responsabilidades familiares, carreiras profissionais e relacionamentos pessoais. E essa pressão para ser a ‘supermãe’ perfeita pode ser avassaladora, levando a conflitos internos e sentimentos de inadequação”, declara a escritora.
No entanto, a autora destaca o poder transformador dessas mães. Elas são líderes em suas próprias vidas, capazes de fazer ajustes comportamentais significativos que não só melhoram seu próprio bem-estar, mas também impactam positivamente suas famílias e comunidades.
Lançamento do livro “Mães que Mudam a Humanidade”, da escritora capixaba Tânia Telles
Data: 19 de novembro (terça-feira), às 19 horas
Local: Livraria Leitura, no Shopping Vitória
Valor da obra: R$ 55
Entrada gratuita