Em clima de celebração, o Grupo Coroa vai abrir o pátio do seu Centro de Distribuição de Cariacica, neste sábado, dia 12 de outubro, das 9h às 13h, para uma festa inesquecível de Dia das Crianças. O evento receberá as crianças das instituições Serenata de Favela, APAE e AMAES, apoiadas pela empresa, além dos filhos dos colaboradores. A diversão está garantida com mais de 10 brinquedos e delícias como sorvetes da Mamute Sorvetes e chips da Zumbitos.
Para aumentar a animação, o Grupo Coroa lançou uma ação divertida: as crianças que encontrarem um adesivo dourado escondido nos rótulos das Coroinhas (Guaraná Coroa 250ml), distribuídas em quatro estabelecimentos da Grande Vitória, ganhará um convite para participar da festa. Será uma oportunidade especial para as crianças viverem um dia repleto de alegria e surpresas.
O Grupo Coroa sabe que oferecer momentos de alegria e diversão para as crianças é fundamental para o seu desenvolvimento emocional e social, criando memórias positivas que fortalecem os laços com a comunidade. “Queremos reforçar o compromisso da empresa com o apoio às famílias e à responsabilidade social, além de oferecer um ambiente de descontração que valoriza o direito à infância e ao lazer”, afirmou o sócio proprietário do Grupo Coroa, Ademar Bragatto.
Para o também sócio proprietário Roberto Simon Kautsky, bisneto do fundador da marca, é uma satisfação realizar essa festa das crianças. “Nós sabemos que crianças adoram festa e diversão. Nosso principal objetivo é o bem-estar delas, proporcionar momentos felizes que fiquem guardados na memória. Além disso, é uma oportunidade de aproximá-las de nossa marca, já que temos o produto que elas gostam, que é nosso refrigerante. É um evento que não só faz bem para as crianças, mas também fortalece os laços com a comunidade e com as famílias dos nossos colaboradores.”
O direto executivo do grupo, Edival Miranda, explica que o Grupo Coroa traz em sua essência a tradição de valorizar as raízes regionais e a cultura capixaba. “Por muitos anos, a empresa recebeu visitas de grupos de crianças, reforçando a conexão entre a marca e a comunidade local. Agora, o objetivo é retomar essas visitas, pois as crianças sempre fizeram parte da história da Coroa, que, com sua linha de refrigerantes, carrega a ludicidade e a alegria em seus produtos. Para a empresa, a presença das crianças é fundamental para manter viva essa relação de afeto e diversão, que atravessa gerações.”