Conecte

Shows

O MULTIPLACE MAIS ESTÁ DE VOLTA com NOVA MARCA e novas experiências para o verão capixaba

Dia 28 de dezembro, o maior complexo de entretenimento do país reabre as portas na nova Praia de Meaípe

Postado

em

Retorno da Multiplace Mais

Há quase 24 anos, o Multiplace Mais iniciou sua história fazendo parte da vida de muitos capixabas e turistas. É reconhecido nacionalmente como um dos mais importantes complexos de entretenimento noturno do Brasil, devido à sua estrutura inigualável construída de frente para o mar, a energia contagiante que envolve o seu público, experiências que ficaram na memória de todos os frequentadores e ainda sendo um espaço que produz grandes atrações e diferentes estilos musicais.

O complexo de entretenimento possui um terreno de mais de 8.000m² com quase 7.000 m² de área construída, em Guarapari que é a principal cidade turística do Estado. Localizado de frente para a nova Praia de Meaípe, que acaba de receber um importante investimento de ampliação da faixa de areia, o próximo verão virá para coroar o retorno do Multiplace Mais, que também vem com muitas novidades, como sempre fez nestes 23 anos de reinvenção.

NOVO CENÁRIO

A casa teve suas atividades suspensas em 2020, em razão da pandemia, período que toda a atividade turística e de entretenimento no país e do mundo foi duramente afetada. Como o Multiplace Mais não se resume apenas em oferecer lazer e entretenimento de qualidade, ele também se preocupa e toma cuidados especiais com os clientes, estando sempre atentos à legislação vigente.

O retorno das atividades precisou ser ressignificado, reconstruindo alguns aspectos, incorporando novos conceitos, se modernizando para um novo cenário.

O MULTIPLACE MAIS É SER ÚNICO, É SER MAIS: Um espaço versátil, exclusivo, com grandes shows e eventos, uma casa completa, que sempre ofereceu algo mais.

O Mais é e continuará sendo referência não só no Espírito Santo, mas em todo o Brasil. Ele volta com muitas novidades.

Neste retorno, o Multiplace Mais pretende oferecer mais experiências. Mais possibilidades. Mais eventos. Mais qualidade. Mais exclusividade. O ano todo. Noite e dia. Inigualável de múltiplas formas. Não é multiuso. É multiúnico.

A casa de show número 1 de Guarapari. Um espaço incomparável tanto para o público quanto para o artista, com possibilidades de múltiplas experiências. Com uma arquitetura pensada especificamente para isso, o Mais permite que todos assistam a shows inesquecíveis de um lugar privilegiado, para que todos curtam ao máximo e compartilhem da mesma energia.

Os ambientes continuam sendo divididos entre pista, camarote 1, camarote 2, Iguana, Asteróide, que terão atrações nos intervalos dos shows do palco principal.

Com espaços instagramáveis e excelência na estrutura dos shows, gastronomia, organização, visagismo e tudo que o público espera deste retorno.

NOVIDADES

MAIOR ACESSIBILIDADE PARA PCD (pessoa com deficiência)

A acessibilidade significa assegurar às pessoas com deficiência o acesso, em igualdade de oportunidades, incluindo nos eventos e shows. Então, além da manutenção geral nos ambientes, há execução de obras em andamento para permitir maior acessibilidade em todos os ambientes, com rampas de acesso, construção de cinco banheiros exclusivos (adaptados e unissex), espaços reservados, instalação de três elevadores de acesso aos camarotes, proporcionando maior conforto e atendimento.

BEACH BAR

Em qualquer lugar no litoral europeu ou qualquer praia badalada, o grande privilégio é estar com o pé na areia, e não longe dela. Então o Mais também vai ter seu Beach Bar, aos pés de uma Meaípe totalmente renovada, com visual privilegiado e com uma cara totalmente moderna! Neste período acontece de forma acelerada, com todas as liberações concedidas, a reforma de parte do Camarote 2, para inaugurar o Maritmo Beach Bar, um novo ambiente com vista para o mar, música e diversão, com funcionamento diurno até o pôr do sol.

ECONOMIA

O Mais movimenta Guarapari o ano todo, não apenas durante a alta temporada. Na sua história, sempre proporcionou programações nos feriados ao longo do ano e um festival de verão, aquecendo a economia, o turismo, gerando empregos diretos e indiretos, divulgando o município e o Estado.

NOVA MARCA

– Letra M : as ondas do mar de Meaípe. Trata-se de um shape com um grande poder simbólico, que remete ao conceito de boas vibrações vindas do mar, das ondas sonoras e até mesmo das emoções que aceleram o coração.

– Letra A:  representa o Sol de Guarapari. Mais do que o verão, o Sol representa a energia vital e o novo. Enquanto houver Sol, haverá alegria e haverá festa.

– Letra I: traz a relação ao pôr do sol entre as montanhas, uma característica muito conhecida em Guarapari.

Letra S: traz as belas montanhas de Guarapari. Outro poderoso símbolo, as montanhas representam grandes aspirações, além da elevação do espírito através da música e da vibe indescritível que Meaípe e o Multiplace Mais proporcionam.

AS CORES

Além de serem altamente energizantes, as cores também trazem Guarapari em sua essência. O vermelho representa o Guará, pássaro símbolo da cidade. O amarelo é a referência da luz do Sol. E o azul que nos leva diretamente ao soberano mar de Meaípe.

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE VERÃO MAIS 2024

A grade de shows está quase completa. Será divulgado posteriormente, em breve.

Adianta-se que terá a volta de artistas e bandas consagradas que fizeram história no palco do Mais (pop rock, sertanejo, pagode), sem deixar de fora os estilos musicais da nova geração, para os novos clientes que frequentarão a casa pela primeira vez (forró, piseiro, hip hop, rap, trap). O retorno será no dia 28 de dezembro, com um gosto especial e um trabalho cheio de entusiasmo, o mesmo dedicado à inauguração em 1999. A programação segue até o dia 27 de janeiro. Um mês inteiro de muito MAIS alegria e diversão, em prol do entretenimento e turismo no Estado do Espírito Santo. Serão mais de 20 atrações, pensando em todas as idades e novidades no cenário musical.

Em breve divulgaremos programação do Festival de Verão Mais 2024.

Continue Lendo
Advertisement
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Música, gastronomia e filantropia: 15 º Leilão Solidário da Associação Vidas acontece neste sábado (23)

Evento, que acontece na fazenda Camping, em Vila Velha, terá parte da verba arrecadada investida em melhorias de hospitais do Espírito Santo

Postado

em

Um evento que reúne música, alta gastronomia e muita diversão com o propósito de beneficiar entidades filantrópicas. Esse é o 15 º Leilão Solidário da Associação Vidas que acontece neste sábado, dia 23 de agosto, na fazenda Camping, em Vila Velha, que foi totalmente estruturada para entregar o que há de melhor no entretenimento capixaba. Gastronomia all inclusive, espaço kids, shows de bandas locais e da atração nacional, a dupla sertaneja João Neto e Frederico. Tudo a partir das 11h.

Quem compra o ingresso não só garante um dia de muita alegria com a família, mas também exercita a solidariedade, já que a verba arrecadada será direcionada, principalmente, para o investimento em melhorias de hospitais do Espírito Santo.

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) e o Hospital Evangélico de Santa Maria de Jetibá (HESMJ) serão duas das quatro instituições filantrópicas beneficiadas com o leilão. “Esse é um encontro que celebra a esperança e a união! Quem participa pratica um ato generoso de ajudar quem é atendido em nossas unidades hospitalares”, destacou Rodrigo André Seidel, presidente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), que é a instituição mantenedora do HEVV e do HESMJ.

“Além de todas as atrações, no dia também será realizado o sorteio de carros, leilão de animais e de outros produtos. Tudo foi preparado com muito cuidado e carinho para um evento que será inesquecível”, ressaltou o presidente da Aebes.

As outras duas instituições a serem contempladas com a venda de ingressos do Leilão Solidário são o Hospital São Camilo, localizado em Aracruz, e o Albergue Martim Lutero, em Vitória.

15ª edição do Leilão Solidário

Quando: 23 de agosto (sábado)

Local: Fazenda Camping, em Vila Velha

Horário: A partir das 11h

Venda de ingressos: via whatsapp (27) 99959-1475

Continue Lendo

Shows

Neste sábado (23): Festa Narciso recebe a DJ Valentina Luz

Evento acontece na Casa do Lai, em Jardim da Penha, a partir das 21h

Postado

em

Vitória ganha mais uma opção de agito para os apaixonados por música eletrônica. Neste sábado, dia 23 de agosto, a Casa do Lai, em Jardim da Penha – antigo restaurante que agora funciona como uma pista de dança com vista para o canal – recebe a Festa Narciso, a partir das 21h. No line-up, DJs e performances artísticas.

A atração principal desta edição é a DJ Valentina Luz, uma das mais disruptivas DJs do país. Originária do interior do Paraná, ela construiu uma sólida carreira no cenário independente de São Paulo, sendo acolhida por festas como a Mamba Negra. Como DJ, Valentina traz um repertório autêntico para um público que preza pela liberdade e diversidade. Ela também é conhecida por seu trabalho social, integrando a Coletividade Namíbia, um coletivo de visibilidade para artistas negros(as), e oferecendo aulas gratuitas de discotecagem na Casa1 para artistas transgênero aspirantes da Dance Music.

O line-up conta ainda com outros nomes que personificam essa experiência sonora: Lumitchia, Dani B, LeFreak (DJ residente da Festa Tara) e Holowatty (criador e DJ residente). A noite também terá apresentações performáticas da artista AKWA, que transita entre o luto, o erotismo e a revolta com uma estética digital e híbrida, e também da drag performer Lakina, que irá se apresentar em dois momentos da festa. O pocket show é por conta da cantora Cyeli.

Festa Narciso com Valentina Luz (SP), Lumitchia, Dani B, LeFreak, Holowatty, AKWA, Lakina e Cyeli

Quando: 23 de agosto (sábado), às 21 horas

Local: Casa do Lai(Av. Saturnino Rangel Mauro, 163 – Jardim da Penha, Vitória

Ingressos: https://shotgun.live/pt-br/festivals/festa-narciso

Continue Lendo

Cultura

25 anos do Teatro Sesi: Fim de semana tem Cantata de Bach com a Orquestra Camerata Sesi

Sob a regência de Sanny Souza, a Camerata Sesi e o Coro Vox promovem uma imersão no universo da música sacra na noite desta sexta-feira (15)

Postado

em

Se você aprecia um bom concerto, a dica para o fim de semana é conferir a apresentação ‘Cantata de Bach’, na noite da sexta-feira (15), no Teatro Sesi, em Jardim da Penha. Será uma imersão no universo da música sacra, em um programa que une tradição, juventude criadora e contemporaneidade, como parte da programação do festival Sesi Som, em comemoração aos 25 anos doTeatro Sesi.

Sob a regência de Sanny Souza, a Camerata Sesi e o Coro Vox interpretam três obras marcantes do repertório coral-orquestral: a Cantata BWV 140 de Johann Sebastian Bach, a Missa em Sol maior, D.167 de Franz Schubert, e o Salmo 23, do compositor brasileiro Marcelo Rauta.

Abrindo o programa, o Salmo 23, do compositor Marcelo Rauta, traz uma leitura contemporânea e sensível de um dos textos mais simbólicos da tradição bíblica. “O Senhor é meu pastor; nada me faltará” — versos que, há milênios, inspiram consolo e esperança, ganham nova vida em uma escrita musical que mescla densidade harmônica e delicadeza emocional. A peça reafirma a força da música como ponte entre o sagrado e o humano.

Maestro Sanny. Crédito: Erika Piskac

Na sequência, a leveza e a pureza da juventude de Schubert ganham espaço com sua Missa em Sol maior, D.167, composta aos 18 anos. De estrutura enxuta e sonoridade pastoral, a obra revela o talento precoce do compositor austríaco para o lirismo vocal e o diálogo entre coro e solistas. Embora breve, a Missa em Sol é profundamente expressiva e evidencia a busca de Schubert por uma espiritualidade serena e direta.

Encerrando o programa, a Cantata nº 140 – Wachet auf, ruft uns die Stimme (Despertai, uma voz nos chama), composta por Bach em 1731, é uma das mais conhecidas e amadas de seu ciclo litúrgico. Escrita para o 27º domingo após a Trindade, a obra se destaca por sua arquitetura musical refinada, equilíbrio entre partes corais e solos, e pelo uso poético de um coral luterano do século XVI. A cantata é uma meditação sobre a vigilância espiritual, transfigurada por melodias serenas e contrapontos que elevam o texto a uma dimensão universal.

Este concerto propõe, assim, uma travessia sonora por diferentes séculos e sensibilidades — unindo mestres do passado e vozes do presente em torno de uma mesma essência: a beleza que nasce do encontro entre arte, fé e emoção.

Orquestra Camerata Sesi – Temporada Clássica: Cantata de Bach

Quando: 15 de agosto (sexta-feira), às 19h30

Onde: Teatro Sesi (Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória)

Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/sesiculturaes/

Valores: R$ 20 (meia entrada) e R$20 (meia solidária)

Continue Lendo

Vai Pocar