Conecte

Shows

Eleito um dos melhores DJs do mundo, Alok é atração do primeiro sábado de 2025 do P12 Guarapari

Além dele, o cantor Henry Freitas também sobe ao palco do maior espaço de entretenimento do Estado no dia 04 de janeiro de 2025

Postado

em

Um dos maiores representantes da cena eletrônica mundial, Alok tem data marcada para vir ao Espírito Santo. No dia 04 de janeiro de 2025, primeiro sábado do ano, o DJ se apresenta no verão do P12 Guarapari e promete ferver a pista de dança do maior espaço de entretenimento do Estado. Além dele, a noite terá ainda o destaque do forró Henry Freitas, dono de hits como “Me Bloqueia” e “Novinha Bandida”.

Os ingressos estão à venda através do site https://q2ingressos.com.br/events/p12-guarapari-alok-henry-freitas-parador e nos pontos físicos Move On (Shopping Vitória), Dani Marchese Semi Joias (Guarapari) e Country Ville (Cariacica), por R$ 120 (1º lote/meia entrada).

Mestre das batidas e fenômeno global

Nascido em uma família de fortes raízes musicais, Alok é um dos artistas brasileiros mais influentes no mundo, com mais de 25,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e o sul-americano melhor posicionado no ranking da conceituada DJ Mag (ocupando atualmente o quarto lugar).

O artista tem em sua criação as batidas eletrônicas das festas nas quais seus pais, Ekanta e Swarup, se apresentavam. Da primeira vez que tocou profissionalmente, aos 12 anos de idade, passando pelo projeto LOGICA com seu irmão gêmeo, Bhaskar, até hoje, Alok vem acumulando prêmios e honrarias. Com “Hear Me Now” (parceria com Zeeba e Bruno Martini), ele fez história no cancioneiro nacional, transformando-a na primeira música brasileira a figurar no top 50 global do Spotify com mais de 500 milhões de audições, em 2021.

Ao lançarem o álbum “O Futuro É Ancestral”, em abril de 2024, Alok e músicos de oito etnias indígenas brasileiras marcaram uma nova fase artística que tem chamado a indústria fonográfica e a sociedade a ouvir as vozes da floresta. O trabalho resultante de mais de 500 horas de estúdio e nove faixas é um testemunho da resiliência do patrimônio indígena e seu papel crucial em nossa jornada coletiva de reconexão com a natureza e construção de um futuro sustentável.

O projeto é uma cooperação do Instituto Alok junto à UNESCO para a “Década Internacional das Línguas Indígenas” e já esteve na semana que antecede a abertura da “Climate Week”, no prédio das Nações Unidas de Nova York e foi, por duas vezes, convidado a performar no horário nobre do Global Citizen (evento transmitido ao vivo para o mundo inteiro e que tem como objetivo acabar com a miséria extrema do mundo até 2030).

Com temporadas de shows que percorrem os continentes das Américas, Europa e Ásia e os principais festivais de música do mundo, Alok traz em seu portfólio parcerias com artistas nacionais e internacionais como Mick Jagger, Tove Lo, Ellie Goulding, entre outros.

O famoso “show da pirâmide”, como ficou popularmente conhecido depois de ocorrer gratuitamente na praia de Copacabana (RJ) e durante o aniversário de Brasília, vira turnê batizada de AUREA TOUR e vem percorrendo diversas cidades do país. Recentemente, foi realizada no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, abrindo contagem regressiva para a COP30.

Potência do forró

Henry Freitas, por sua vez, é cantor, músico e compositor. Com apenas 27 anos de idade chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. Nascido em Recife/PE, Henry desde sua infância foi apaixonado por música. No interior da Paraíba, onde foi criado, passou por várias bandas da região. Mas foi no Rio Grande do Norte que começou e consolidou a sua carreira profissional em 2017, com o projeto que leva seu nome.

É atualmente considerado por empresários de todo o Brasil um artista completo, que domina com propriedade a arte de cantar e entregar um grande show ao público, a famosa “Terapia do Henry”. Ele se apresenta em seus shows com um repertório repleto de hits, além de canções autorais, como os sucessos “Me Bloqueia”, “Mantenha Distância”, “Eu Nem Lembro”, “Me Evita Mais”, “B.O Pro Coração”, “Novinha Bandida” e “Tem Café”, que recentemente entrou para o Top 10 no Ranking do Spotify Brasil na posição #9.

‘Verão 2025 do P12 Parador Internacional Guarapari’ com Alok e Henry Freitas

Quando: 04 de janeiro de 2025

Horário de abertura dos portões: 20h30

Ingressos: através do site https://q2ingressos.com.br/events/p12-guarapari-alok-henry-freitas-parador e nos pontos físicos Move On (Shopping Vitória), Dani Marchese Semi Joias (Guarapari) e Country Ville (Cariacica)

Valor: Setor único – R$ 120 (1º lote/meia entrada)

Classificação: 16 anos

Instagram: https://www.instagram.com/p12guaraparioficial/

Continue Lendo
Advertisement
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shows

Fim de semana: Cat Dealers é atração do ‘Corona Sunset’ em Linhares

Projeto eletrônico vai ferver as areias de Pontal do Ipiranga neste sábado, dia 31 de janeiro

Postado

em

O verão no litoral norte capixaba ganha um novo destaque no calendário de eventos. Neste sábado, dia 31 de janeiro, a praia de Pontal do Ipiranga, em Linhares, recebe o Corona Sunset, que confirma a dupla Cat Dealers como atração principal da edição deste ano, reunindo música eletrônica, cenário à beira-mar e ações voltadas à sustentabilidade.

Formado pelos irmãos Pedrão e Lugui, o Cat Dealers é um dos nomes brasileiros de maior projeção na música eletrônica, com passagens por festivais como Tomorrowland, Lollapalooza, Rock in Rio e Ultra Brasil, além de apresentações internacionais.

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Rigoni, o evento amplia o posicionamento de Linhares no cenário turístico. “O Corona Sunset fortalece a imagem de Linhares como um destino que vai além das belezas naturais. Estamos falando de um evento que movimenta a economia, atrai visitantes, gera visibilidade positiva para o município e entrega uma experiência completa, conectada com o turismo de verão e com o estilo de vida que o nosso litoral representa”, afirma.

Além da programação musical, o Corona Sunset incorpora uma ação socioambiental por meio do Eco Exchange Solidário, iniciativa promovida pela CGA Juparanã, Central de Gerenciamento Ambiental responsável pelo financiamento e execução do projeto.

Durante o evento, o público será incentivado ao descarte correto de resíduos. Sacolas ecológicas serão distribuídas para a coleta consciente do lixo gerado, que poderá ser trocado no Eco Exchange Point por brindes como eco copos personalizados do Corona Sunset e vale Coronita para consumo no evento. Todo o material recolhido será pesado e destinado de forma adequada.

Como contrapartida social, a cada 1 kg de resíduo coletado, a CGA Juparanã fará a doação de 2 kg de ração para gatos a uma instituição de proteção animal, reforçando a proposta de integrar entretenimento, responsabilidade ambiental e impacto social.

O produtor do projeto, Wérliton Machado, destaca que o Corona Sunset nasce com foco em experiência e consciência coletiva. “Não é só um show, é um encontro entre música, praia, sustentabilidade e consciência coletiva. A ação ambiental desenvolvida em parceria com a CGA Juparanã mostra que é possível celebrar, se divertir e, ao mesmo tempo, gerar impacto positivo para o meio ambiente e para a sociedade”, pontua.

Corona Sunset
Quando:
31 de janeiro (sábado), a partir das 16h
Local: Pontal do Ipiranga – Linhares

Continue Lendo

Shows

Fim de semana com samba em Shopping da Serra

Edição especial do tradicional Samba na Varanda, do Shopping Montserrat, acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, com entrada gratuita

Postado

em

O clima vibrante do samba toma conta do Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra, neste fim de semana. É a edição especial do tradicional Samba na Varanda, evento gratuito, que marca a inauguração oficial da nova Varanda do Piso L3, totalmente reformada e ampliada para oferecer ainda mais conforto, convivência e permanência aos visitantes. A programação acontece no sábado, dia 31, e domingo, dia 1º de fevereiro.

No sábado (31), das 17h às 23h, a programação conta com shows gratuitos das bandas capixabas Samba Junior e Choop Samba e, nos intervalos, o DJ Vinicius. Já no domingo (1º), das 17h às 23h, tem Leq Samba, Curtição e Dj Vinicius.

Durante o evento, o espaço de recreação infantil Take Kids vai oferecer 40% de desconto para períodos de permanência acima de 1 hora. Para validar o desconto, basta apresentar na loja o ingresso do Samba na Varanda.

Segundo Vinni Rabbi, coordenador de Marketing do Shopping Montserrat, a reforma foi pensada para fortalecer ainda mais a experiência dos visitantes. “A nova varanda foi projetada para ser um espaço mais amplo, confortável e convidativo, ideal para quem gosta de aproveitar o shopping além das compras. E nada melhor do que celebrar essa entrega com o Samba na Varanda, um dos eventos mais queridos do público. Essa edição especial marca um novo momento, unindo tradição e um ambiente renovado para receber toda a família”.

Samba na Varanda – Edição Especial de Inauguração da Nova Varanda

Quando: 31 de janeiro (sábado) e 1º de fevereiro (domingo), das 17h às 23h. 

Local: Varanda do Piso L3 – Shopping Montserrat, Serra

Ingressos: gratuitos,com retirada pelo aplicativo Sá App

Continue Lendo

Shows

Mais Astral comemora 25 anos com gravação de audiovisual em Vila Velha

O registro acontece no dia 31 de janeiro, durante o festival Delírio Tropical, na Praia de Itapuã

Postado

em

Tem mais talento capixaba fazendo história no cenário musical local. Desta vez é o grupo Mais Astral, referência do pagode praiano no Espírito Santo, que celebra 25 anos de carreira e vai marcar a data com a gravação de um audiovisual comemorativo no dia 31 de janeiro, no festival Delírio Tropical, na Praia de Itapuã, em Vila Velha.

Formado atualmente por Brunão Fernandes (voz), Christian Anderson (banjo), Jean Buquer (pandeiro), Thiago Nideck (cavaco) e Juninho Mariquito (reco), o Mais Astral ganhou projeção nacional em 2004 com a música “Loirinha do Pagode”, escolhida como tema da modelo argentina Antonela no Big Brother Brasil 4. A faixa integrou o álbum “Mais Astral ao Vivo”, gravado na antiga boate Blow-Up, na Praia da Costa, espaço que teve papel decisivo na consolidação do grupo.

Ao longo da carreira, a banda lançou os discos “O Gosto da Felicidade” (2006), produzido por Torcuato Mariano, e “No Quintal da Gente” (2010), que levou o grupo ao quadro “Garagem do Faustão”, do Domingão do Faustão, onde venceu três duelos com a música “Mulher Radar”. Em 2014, veio “Moqueca Musical”, com participações de músicos capixabas e releituras que ampliaram o repertório sem abrir mão da base do pagode.

Ao lado de grandes nomes do samba e pagode

O Mais Astral também passou por grandes palcos e eventos, como a Festa da Penha, o aniversário de Vitória e festivais de música, além de dividir o palco com nomes como Exaltasamba, Fundo de Quintal, Alcione e Jorge Aragão.

A partir de 2015, os integrantes passaram a se dedicar a projetos paralelos, o que reduziu a agenda de shows do Mais Astral. Ainda assim, o vocalista Bruno Fernandes garante que o grupo segue ativo e em sintonia para apresentações pontuais, com a possibilidade de retomar o ritmo original a qualquer momento. “Como resume o clássico de Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila e Sombrinha: “o show tem que continuar””, declara.

Mais Astral 25 anos – Gravação Audiovisual

Quando: 31 de janeiro (sábado), às 18h

Local: Festival Delírio Tropical, Praia de Itapoã – Vila Velha.

Entrada gratuita

Continue Lendo

Vai Pocar